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O que é?
Informações ao proprietário ou empresa de transporte escolar para substituir veículo.Prazo esperado
10 dias úteis.Veja serviços relacionados em:
Compareça a uma unidade da SMTR com documentação necessária para a abertura do processo.
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SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Barra da Tijuca
Av. Ayrton Senna,, 2001 - Barra da Tijuca -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Campo Grande
Rua Dom Pedrito,, 1 2º andar - Campo Grande -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Centro
Rua do Riachuelo, 257 - Centro -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Engenho Novo
Rua 24 de Maio,, 831 fundos - Engenho Novo -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Irajá
Av. Monsenhor Félix,, 512 - Irajá -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Leblon
Av. Bartolomeu Mitre, , 1297 - Leblon -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Santa Cruz
Rua Fernanda,, 155 Sala 08 - Santa Cruz -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Vila Isabel
Rua Visconde de Santa Isabel, 34 - Visa Isabel -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Ilha do Governador
Rua Orcadas, 435 - Jardim Carioca -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Bangu
Rua Fonseca, 240 2º piso - Bangu
- Cópia Autenticada da CNH do Permissionário (pessoa física).
- Papel timbrado da empresa e cópia autenticada da identidade de quem assina (pessoa jurídica).
- CRV – cópia autenticada.
- CRLV atualizado, em nome do permissionário, ou nota fiscal de compra e nota fiscal do fabricante, se for zero km – cópia autenticada.
- CSV, caso o veículo tenha sofrido alteração, para atender ao Decreto 11519/92.
- Apólice de seguro de responsabilidade civil a favor de terceiros por Danos Pessoais , no valor mínimo de R$ 25.000,00, transportadas ou não, bem como por Danos Materiais, no valor mínimo de R$ 25.000,00 e Acidentes Pessoais a Passageiros no valor mínimo de R$ 5.000,00 por pessoa transportada.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
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Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.