Essas informações foram úteis?
O que é?
Verificação de excesso de ônibus estacionados no ponto terminal, atrapalhando a visualização das outras linhas. Acessar o serviçoPrazo esperado
Prazo para resposta: Em até 10 dias corridos.Veja serviços relacionados em:
O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado.
Em seguida, efetuar o login no 1746 e proceder às instruções.Caso queira solicitar o serviço de forma anônima, clique no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado. Após, clique em "Solicitar Anonimamente" e siga as instruções.
- Descrição do ocorrido.
- Nome do consórcio (empresa).
- Número da linha.
- Nome do terminal rodoviário.
- Local específico dentro do terminal rodoviário.
Os consórcios podem ser: Intersul, Internorte, Transcarioca e Santa Cruz.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
-
Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.