Essas informações foram úteis?
O que é?
Verificação das condições do ar condicionado do ônibus. Acessar o serviçoPrazo esperado
Prazo de resposta: Em até 15 diasVeja serviços relacionados em:
O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado.
Em seguida, efetuar o login no 1746 e proceder às instruções.Caso queira solicitar o serviço de forma anônima, clique no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado. Após, clique em "Solicitar Anonimamente" e siga as instruções.
- Número da linha.
- Número de ordem do ônibus.
- Itinerário e sentido do ônibus.
- Data e local que esteve no ônibus.
- Nome e telefone de contato.
- Relato exato do ocorrido.
As reclamações sobre as empresas de ônibus são encaminhadas para a Secretaria de Transportes para apuração e notificação para esclarecimentos.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
-
Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.