Essas informações foram úteis?
O que é?
Verificação de poste em mau estado, inclinado, enferrujado ou com ferragem exposta. Acessar o serviçoPrazo esperado
Em até 7 dias corridos.O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado. Em seguida, efetue o login no 1746 e siga as instruções. Caso queira solicitar o serviço de forma anônima, clique em "Solicitar Anonimamente".
- Endereço completo (nome da rua, número, bairro), com pontos de referência.
- Em condomínio, vila, loteamento, comunidade e conjunto habitacional, informação do nome da rua e do número de acesso, juntamente com o endereço.
- Em praças, informação do nome e se é dentro da praça ou na quadra de esportes.
O que este serviço não cobre
Postes de madeira com ou sem luminária são de responsabilidade da Concessionária de Distribuição de Energia Elétrica Light.
Postes de concreto, ferro ou aço sem luminária são de responsabilidade da concessionária de distribuição de energia elétrica Light ou das empresas de Telefonia.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
-
Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.