Reparo de rede

Essas informações foram úteis?
O que é?
Verificação de rede (fio) faiscando, saindo fogo, desnivelada ou com barriga. Acessar o serviço
Prazo esperado
Em até 4 dias corridos.
  1. O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado. Em seguida, efetue o login no 1746 e siga as instruções. Caso queira solicitar o serviço de forma anônima, clique em "Solicitar Anonimamente".

  • Informação do tipo de defeito apresentado
  • Endereço completo (nome da rua, número, bairro), com pontos de referência.
  • Em condomínio, vila, loteamento, comunidade e conjunto habitacional, informação do nome da rua e do número de acesso, juntamente com o endereço.
  • Em praças, informação do nome e se é dentro da praça ou na quadra de esportes.

O que este serviço não cobre

Caso o poste não possua luminária e a iluminação do logradouro esteja funcionando normalmente, entre em contato com as concessionárias de TV a cabo, telefonia ou de transmissão de dados para solicitar o serviço.

Nestes casos, sugerimos entrar em contato com as concessionárias de TV a cabo, telefonia ou de transmissão de dados para solicitar o serviço.

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.