Suporte técnico para o portal MultiRio

Essas informações foram úteis?
O que é?
Solicitação de suporte técnico para solução de problemas para download de conteúdos no Portal MultiRio ou para os casos em que o Portal MultiRio estiver fora do ar. Acessar o serviço
Prazo esperado
Até 3 dias úteis para primeira resposta e até 5 dias úteis para finalização com diagnóstico.
  1. • O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado
    • Via portal www.1746.rio
    • Via telefone através do 1746
    • Via Região Administrativa, caso não disponha de meios para acessar a Central de Atendimento 1746

  • nome, e-mail, CPF, telefone, profissão e endereço
  • Dia, horário e descrição da ocorrência e/ou da solicitação (conteúdo ou mídia sem acesso no Portal).
  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.