Essas informações foram úteis?
O que é?
Fiscalização da utilização de chamador sonoro fora dos padrões por parte dos condutores de veículos do transporte complementar. Acessar o serviço
Prazo esperado
Em até 20 dias corridos para finalização do serviço.• O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado
• Via portal www.1746.rio
• Via telefone através do 1746
• Via Região Administrativa, caso não disponha de meios para acessar a Central de Atendimento 1746
- Informações necessárias para abertura do chamado: • Placa e/ou número de permissão do veículo; • Local do fato; • Dia e horário da ocorrência.
Após sua identificação, o permissionário responsável pelo veículo é convidado a
comparecer a Coordenação de Transporte Complementar – CETC para
esclarecer o fato e assinar o Termo de Ciência.
Não obstante é enviada equipe de fiscalização para, in loco, verificar a informação.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
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Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.