Essas informações foram úteis?
O que é?
Informações sobre reembolso de valores pagos indevidamente relativos ao financiamento imobiliário.Prazo esperado
A depender de procedimentos internos na preparação do ressarcimento. Em média 30 dias.Veja serviços relacionados em:
A solicitação do boleto deverá ser feita através do portal do Previ-Rio em www.previ.rio > agencia virtual no tópico Financeiro.
Também poderá solicitar a 2ª via por e-mail, enviar o número da matrícula e nome completo para gfi_previrio@rio.rj.gov.br
- Cpf, identidade e contracheque
Após a quitação, o Previ-Rio faz o acompanhamento do financiamento e providencia, de ofício, o ressarcimento de valores cobrados indevidamente, quando for o caso. Mais informações em gfi_previrio@rio.rj.gov.br
Se houve abertura de processo, verifique a tramitação no SICOP (http://www2.rio.rj.gov.br/sicop/). Quando o processo estiver na Gerência Financeira (DAF/GFI), significa que haverá ressarcimento a ser depositado na conta corrente (verifique seu extrato bancário).
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
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Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.