Verificação do descumprimento da Lei da fila do Banco

Essas informações foram úteis?
O que é?
Verificação de demora no atendimento ou tempo de espera acima do permitido, ausência ou pouca visibilidade de placa/cartaz informativo da Lei, ausência de equipamento emissor de senha, recusa da entrega da senha, do carimbo do caixa da agência no ato do atendimento ou da devolução da senha carimbada. Acessar o serviço
ou
Prazo esperado
Em até 10 dias corridos.
  1. • O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado
    • Via portal www.1746.rio
    • Via telefone através do 1746
    • Via Região Administrativa, caso não disponha de meios para acessar a Central de Atendimento 1746

  • ● Agência (número da agência ou endereço completo)
  • ● Data e horário do atendimento
  • ● Cliente do banco ou não cliente do banco
  • ● Senha de atendimento

Entende-se como tempo razoável de atendimento, o prazo máximo de quinze minutos em dias normais e de trinta minutos em dias precedentes ou posteriores a feriados prolongados.

  • Lei nº 5.254/11
  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.