Agendamento nos SACs (Serviço de Atendimento ao Contribuinte)

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O que é?
Agendamento de atendimento relativos à secretaria Municipal de Fazenda nos shoppings Acessar o serviço
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    Para atendimento nos SACs é necessário o agendamento

Através do sistema de agendamento, o contribuinte deverá, com antecedência, reservar dia e hora para ser atendido nos plantões do SAC. Os principais serviços disponíveis para agendamento são:

IPTU - Abertura de Processo;
IPTU - Vista, Juntada de Documentos, Cumprimento de Exigências, Informações, Solicitação de Desarquivamento e Alegação de Pagamento;
IPTU - Certidão, Darm, Segunda Via, Alteração de Proprietário, Destinatário e Atualização de Sequencial;
IPTU - Outros Assuntos;
ISS - Emissão de Segunda Via de Guia de Autônomo e de Guia de Parcelamento e Emissão de Declaração de Pessoa não Inscrita;
ISS - Nota Carioca - Desbloqueio de senha;
ITBI - Abertura de Procesos;
ITBI - Simulação e Solicitação de Guia;

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.