Essas informações foram úteis?
O que é?
Atendimento presencial na Vigilância Sanitária para as coordenações: Alimentos, Engenharia, Fiscalização Sanitária, Núcleo de Integração da Fiscalização em Ambientes de Trabalho (Nifat), Núcleo de Agricultura Pecuária e Abastecimento (Nagro), Saúde, Zoonoses, Administração e Superintendência de Inovação, Pesquisa e Educação (Sipe). Acessar o serviço
Veja serviços relacionados em:
Atendimento nas coordenações de Alimentos, Zoonoses, Saúde e Engenharia.
-
SUBVISA – Sede
Rua do Lavradio, 180 - Centro
-
SUBVISA – Sede
Atendimento SIPE (Eventos, Educação)
-
SUBVISA – 1ª Inspetoria Regional de Fiscalização Sanitária – HUMAITÁ
Rua Maria Eugênia, 148 - Humaitá
-
SUBVISA – 1ª Inspetoria Regional de Fiscalização Sanitária – HUMAITÁ
Atendimento Nagro
-
SUBVISA – Instituto de Nutrição Annes Dias (Inad)
Avenida Pasteur, 44 - Botafogo
-
SUBVISA – Instituto de Nutrição Annes Dias (Inad)
- Para atendimentos referentes a dúvidas sobre interdições, inspeções, cumprimento de exigências, infrações e licenciamentos, é necessário trazer os Termos entregues pelos fiscais, conforme o assunto: Edital de Interdição, Termo de Visita Sanitária, Termo de Intimação, Notificação de Infração, além de documento de identidade do responsável ou de seu representante (para pessoa física e pessoa jurídica). Para retirada de LAUDOS DE DEMOLIÇÃO e de AUTOS DE INFRAÇÃO, também é necessário trazer o Termo de Visita Sanitária (TVS) além do documento de identidade. Para ASP: Documentação necessária: Alvará, Cartão CNPJ, Comprovante MEI (se for o caso), Identidade e CPF e Relação dos Animais / Prole.
Para agendar o serviço, o requerente deve buscar a data disponível, selecionar a coordenação de interesse e comparecer no dia e horário marcados.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
-
Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.