Agendamento para atendimento na Vigilância Sanitária

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O que é?
Atendimento presencial na Vigilância Sanitária para as coordenações: Alimentos, Engenharia, Fiscalização Sanitária, Núcleo de Integração da Fiscalização em Ambientes de Trabalho (Nifat), Núcleo de Agricultura Pecuária e Abastecimento (Nagro), Saúde, Zoonoses, Administração e Superintendência de Inovação, Pesquisa e Educação (Sipe). Acessar o serviço
  1. Atendimento nas coordenações de Alimentos, Zoonoses, Saúde e Engenharia.

  2. Atendimento SIPE (Eventos, Educação)

  3. Atendimento Nagro

  • Para atendimentos referentes a dúvidas sobre interdições, inspeções, cumprimento de exigências, infrações e licenciamentos, é necessário trazer os Termos entregues pelos fiscais, conforme o assunto: Edital de Interdição, Termo de Visita Sanitária, Termo de Intimação, Notificação de Infração, além de documento de identidade do responsável ou de seu representante (para pessoa física e pessoa jurídica). Para retirada de LAUDOS DE DEMOLIÇÃO e de AUTOS DE INFRAÇÃO, também é necessário trazer o Termo de Visita Sanitária (TVS) além do documento de identidade. Para ASP: Documentação necessária: Alvará, Cartão CNPJ, Comprovante MEI (se for o caso), Identidade e CPF e Relação dos Animais / Prole.

Para agendar o serviço, o requerente deve buscar a data disponível, selecionar a coordenação de interesse e comparecer no dia e horário marcados.

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.