Essas informações foram úteis?
O que é?
O atendimento do Procon Carioca ocorre através do site, das redes sociais e de forma presencial.Prazo esperado
Em até 10 dias corridos após a notificação para a empresa reclamada responder ao consumidor.Veja serviços relacionados em:
Relate suas insatisfações e denúncias no item Atendimento online
Preencha um formulário com suas informações pessoais e o nome da empresa reclamada
Preencha um formulário com suas informações pessoais e o nome da empresa reclamada
Preencha um formulário com suas informações pessoais e o nome da empresa reclamada
Para atendimento pela van itinerante, consulte os roteiros no site do Procon Carioca ou acompanhe pelo facebook ou twitter
-
Procon Carioca – Instituto Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor
Rua Maia de Lacerda, 167 3º andar - Estácio
- Nome da empresa reclamada
- Identidade, CPF e comprovante de residência
- Comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo
- Lei 8.078/90
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
-
Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.