Atendimento ao consumidor pelo Procon Carioca

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O que é?
O atendimento do Procon Carioca ocorre através do site, das redes sociais e de forma presencial.
Prazo esperado
Em até 10 dias corridos após a notificação para a empresa reclamada responder ao consumidor.
  1. Relate suas insatisfações e denúncias no item Atendimento online

  2. Preencha um formulário com suas informações pessoais e o nome da empresa reclamada

  3. Preencha um formulário com suas informações pessoais e o nome da empresa reclamada

  4. Preencha um formulário com suas informações pessoais e o nome da empresa reclamada

  5. Para atendimento pela van itinerante, consulte os roteiros no site do Procon Carioca ou acompanhe pelo facebook ou twitter

  • Nome da empresa reclamada
  • Identidade, CPF e comprovante de residência
  • Comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo
  • Lei 8.078/90
  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.