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O que é?
Atendimento a surto por doença transmitida por alimentos e água (duas ou mais pessoas apresentam sintomas de intoxicação e/ou infecção alimentar após consumo de alimentos ou água no mesmo local) Fiscalização do local , e coleta de amostra do alimento para analise laboratorial. Acessar o serviço
Prazo esperado
Em até 2 (dois) dias úteis.Veja serviços relacionados em:
Atendimento a surto por doença transmitida por alimentos e água (duas ou mais pessoas apresentam sintomas de intoxicação e/ou infecção alimentar após consumo de alimentos ou água no mesmo local) em estabelecimentos que fornecem ou comercializem alimentos e bebidas
- Informar nome completo e telefone de contato - item obrigatório
- Informar número de pessoas que passaram mal, dia e hora da refeição.
- Informar alimentos consumidos e sintomas apresentados,
- Informar endereço completo (rua, número, bairro).
- Informar Nome Fantasia (no letreiro) e/ou Razão Social.
- Informar descrição da atividade do estabelecimento (restaurante, bar, casa de festa, creche, escola, cantina etc.).
- Informar dias e horário de funcionamento do estabelecimento.
Atendimento a surto por doença transmitida por alimentos e água (duas ou mais pessoas apresentam sintomas de intoxicação e/ou infecção alimentar após consumo de alimentos ou água no mesmo local) em estabelecimentos que fornecem ou comercializem alimentos e bebidas
Lei Complementar nº 197/2018
Decreto Rio nº 45.585/2018
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
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Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.