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O que é?
Desvincular motorista profissional, autônomo, do Termo em que foi registrado como motorista auxiliar de táxi. Acessar o serviço
Prazo esperado
10 dias úteis.Solicitação por meio do Carioca Digital: Clique no botão "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado e faça o login.
Após o login, clique na aba Transportes e escolha a opção Manutenção dos Auxiliares.
Solicitação presencial: o requerente deverá comparecer a um Posto de Atendimento para preencher um requerimento.
A baixa de auxiliar pode ser feita no portal Carioca Digital ou presencialmente, em um dos Postos de Atendimento. Neste caso, não é necessária a presença do permissionário. Horário de atendimento: 10h às 16h.
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SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Centro
Rua do Riachuelo, 257 - Centro -
SMTR – Sede
Rua Dona Mariana, 48 - Botafogo -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Ilha do Governador
Rua Orcadas, 435 - Jardim Carioca -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Bangu
Rua Fonseca, 240 2º piso - Bangu -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Barra da Tijuca
Av. Ayrton Senna,, 2001 - Barra da Tijuca -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Campo Grande
Rua Dom Pedrito,, 1 2º andar - Campo Grande -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Engenho Novo
Rua 24 de Maio,, 831 fundos - Engenho Novo -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Irajá
Av. Monsenhor Félix,, 512 - Irajá -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Leblon
Av. Bartolomeu Mitre, , 1297 - Leblon -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Santa Cruz
Rua Fernanda,, 155 Sala 08 - Santa Cruz -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Vila Isabel
Rua Visconde de Santa Isabel, 34 - Visa Isabel
- Requerimento preenchido pelo próprio auxiliar, ou permissionário/autorizatário, devidamente identificado pelo funcionário do Protocolo.
- Devolução do CIAT original (em caso de extravio, roubo ou furto apresentar o Registro de Ocorrência expedido pela Delegacia de Policia constando o motivo da ausência do cartão).
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
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Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.