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O que é?
Informações sobre exclusão de veículo do cadastro - Fretamento.Prazo esperado
30 dias úteis.Veja serviços relacionados em:
O requerente deverá comparecer a um Posto de Atendimento com a documentação necessária.
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SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Barra da Tijuca
Av. Ayrton Senna,, 2001 - Barra da Tijuca -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Campo Grande
Rua Dom Pedrito,, 1 2º andar - Campo Grande -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Centro
Rua do Riachuelo, 257 - Centro -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Engenho Novo
Rua 24 de Maio,, 831 fundos - Engenho Novo -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Irajá
Av. Monsenhor Félix,, 512 - Irajá -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Leblon
Av. Bartolomeu Mitre, , 1297 - Leblon -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Santa Cruz
Rua Fernanda,, 155 Sala 08 - Santa Cruz -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Vila Isabel
Rua Visconde de Santa Isabel, 34 - Visa Isabel -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Ilha do Governador
Rua Orcadas, 435 - Jardim Carioca -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Bangu
Rua Fonseca, 240 2º piso - Bangu
- CIAT Cartão de Identificação de Auxiliar de Transporte original (permissionário e auxiliar).
- Documento comprobatório para baixa do veiculo, conforme o caso: 1. Roubo - RO (Registro de Ocorrência) emitido pela delegacia. 2. Perda Total - Laudo do Instituto Carlos Éboli ou do Corpo de Bombeiros. 3. Busca e apreensão: Mandado judicial e o auto de apreensão. Caso não tenha esses laudos, pode ser apresentado um recibo fechado da seguradora comprovando a perda total do veiculo, ou um RO ou o BRAT (Boletim de registro de acidente de trânsito).
A exclusão do veículo precisa ser feita para que não exista duplicidade nos registros do RENAVAN, que é o número de identidade do carro.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
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Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.