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O que é?
Solicitação de exclusão (baixa) de veículo por motivo de roubo, perda total, ou busca apreensão.Prazo esperado
30 dias úteis, para a conclusão da primeira etapa.Veja serviços relacionados em:
O solicitante inicia o processo nos protocolos dos Postos de Atendimento da SMTR com toda a documentação necessária.
O processo seguirá para Coordenadoria de Táxi, onde será analisado.
Serão emitidos os ofícios para encaminhamento ao DETRAN e o IPEM.
Após o cumprimento dos ofícios nos órgãos indicados, o requerente deverá juntar ao processo os documentos para conclusão.
O veículo será baixado e o processo arquivado.
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SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Barra da Tijuca
Av. Ayrton Senna,, 2001 - Barra da Tijuca -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Campo Grande
Rua Dom Pedrito,, 1 2º andar - Campo Grande -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Centro
Rua do Riachuelo, 257 - Centro -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Engenho Novo
Rua 24 de Maio,, 831 fundos - Engenho Novo -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Irajá
Av. Monsenhor Félix,, 512 - Irajá -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Leblon
Av. Bartolomeu Mitre, , 1297 - Leblon -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Santa Cruz
Rua Fernanda,, 155 Sala 08 - Santa Cruz -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Vila Isabel
Rua Visconde de Santa Isabel, 34 - Visa Isabel -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Ilha do Governador
Rua Orcadas, 435 - Jardim Carioca -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Bangu
Rua Fonseca, 240 2º piso - Bangu
- Requerimento padrão (para todos os casos).
- PARA BUSCA E APREENSÃO: Documentação comprobatória da busca e apreensão; CIAT’s originais do autorizatário e dos auxiliares; Fechamento do processo: Ofício do DETRAN que o veículo foi descaracterizado.
- PARA PERDA TOTAL: Documentação comprobatória da perda total do veículo pelo órgão competente ou BRAT, CRV preenchido no nome da seguradora, procuração da seguradora nomeando seu representante legal, acompanhada da identidade do representante e carta da seguradora ao segurado informando a indenização. Obs: A seguradora deverá ter registro na SUSEP; CIAT’s originais do autorizatário e dos auxiliares; Fechamento do processo: Ofício do DETRAN que o veículo foi descaracterizado.
- PARA ROUBO OU FURTO: Registro de ocorrência na Delegacia; CIAT’s originais do autorizatário e dos auxiliares (ou RO relatando o extravio ou roubo); Fechamento do processo: Ofício do DETRAN que o veículo foi descaracterizado.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
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Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.