Informações sobre Pacientes Internados

Essas informações foram úteis?
O que é?
Serviço de informação aos parentes sobre o quadro clínico dos pacientes internados nas Unidades de saúde da PCRJ, através do envio de mensagens de texto (SMS) e consultas detalhadas do estado de saúde, automaticamente, sem necessidade de deslocamento até a Unidade. Acessar o serviço
Veja serviços relacionados em:
  1. O cadastramento do parente acontece apenas nas Unidade de Saúde no momento de internação ou visita/busca de informações do familiar do paciente.

  • Número do CPF
  • Telefone de contato

Este serviço só estará disponível quando o familiar do paciente realizar o cadastramento do parente nas Unidade de Saúde no momento de internação ou visita/busca de informações do familiar do paciente.
Uma vez por dia o funcionário da Unidade de Saúde realiza a visita às clínicas e enfermarias para buscar informações do quadro clínico dos pacientes que estão internados e com a Autorização de Internação Hospitalar já aberta, atualizando no sistema CEMP - Como está meu parente as informações relacionadas ao mesmo.
O familiar do paciente acessa o serviço informando a data de nascimento do paciente juntamente com o seu CPF para acessar as informações do quadro clínico de seu parente.

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.