Essas informações foram úteis?
O que é?
Emissão de 2a via do cartão de identificação de auxiliar de transporte - CIAT.Prazo esperado
10 dias úteis.Valor a ser pago
Pagamento por meio de DARM.Veja serviços relacionados em:
O requerente deverá comparecer a um Posto de Atendimento com a documentação necessária.
Para verificar multas e emitir o DARM, acesse:
-
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Centro
Rua do Riachuelo, 257 - Centro -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Ilha do Governador
Rua Orcadas, 435 - Jardim Carioca -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Bangu
Rua Fonseca, 240 2º piso - Bangu -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Barra da Tijuca
Av. Ayrton Senna,, 2001 - Barra da Tijuca -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Campo Grande
Rua Dom Pedrito,, 1 2º andar - Campo Grande -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Engenho Novo
Rua 24 de Maio,, 831 fundos - Engenho Novo -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Irajá
Av. Monsenhor Félix,, 512 - Irajá -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Leblon
Av. Bartolomeu Mitre, , 1297 - Leblon -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Santa Cruz
Rua Fernanda,, 155 Sala 08 - Santa Cruz -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Vila Isabel
Rua Visconde de Santa Isabel, 34 - Visa Isabel
- Requerimento.
- Nada Consta de multa e serviço, impresso pelo pelo serviço de verificação de multas e emissão de taxa disponibilizado acima.
- DARM para emissão de CIAT, impresso pelo serviço de verificação de multas e emissão de taxa disponibilizado acima, devendo ser pago com 5 dias úteis de antecedência.
- CNH do motorista.
- Devolução do CIAT original danificado.
- Registro de Ocorrência expedido pela Delegacia de Policia constando o motivo da ausência do cartão, nos casos de extravio, roubo ou furto.
Emissão de 2a via do cartão de identificação de auxiliar de transporte - CIAT (nomenclatura usada tanto para o motorista autônomo quanto para o auxiliar do motorista) por motivo de desgaste/dano, extravio ou roubo/furto.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
-
Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.