Consulta ao andamento de processo administrativo aberto na Coordenação de Feiras

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O que é?
Informações sobre andamento de processo aberto na Coordenação de Feiras Acessar o serviço
  1. O serviço poderá ser solicitado clicando no botão "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado.
    Com o número de processo, clique em “Consulta Processo”, digite o número do processo informado, clique em “consultar” e confira o status que estiver disponível no sistema.
    Existe a opção de acompanhamento automático do processo por e-mail. Para isto clique em "Push Processos", preencha os campos solicitados com o número do processo sem separadores, seu nome e e-mail. As informações recebidas por e-mail serão um resumo geral do processo, contendo o nome do requerente, os órgãos envolvidos e o último status ou órgão onde está o processo.

  2. Ou poderá comparecer à Coordenação de Feiras.

  • Número do Processo

O requerente deve comparecer à Coordenação de Feiras quando o status do processo for:
• Exigência (Cumprir) – Refere-se ao processo ter caído em exigência por falta de documentação ou para esclarecimento do pedido feito na inicial e há necessidade do requerente comparecer ao Protocolo da Coordenação de Feiras para cumprir a exigência necessária. O prazo para cumprir a exigência: 30 dias após a publicação.
• Deferido – Refere-se ao processo que teve o seu pedido deferido e devendo o requerente comparecer à Coordenação de Feiras para a retirada da carteira e do cartão de feirante.
• Indeferido – Refere-se ao processo que foi indeferido e que o requerente poderá comparecer ao Protocolo da Coordenação de Feiras para tomar ciência da decisão. O requerente poderá entrar com o recurso até 30 dias após a publicação.

O que este serviço não cobre

Não há necessidade de comparecimento à Coordenação de Feiras quando o status do processo for:
• Fiscalizar e Informar: Refere-se que o órgão encaminhou o processo para um fiscal vistoriar o local da ocorrência ou para saber se há vaga na feira solicitada, devendo registrar tal informação no processo.

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.