Essas informações foram úteis?
O que é?
Validação da legitimidade de um contracheque impresso, quando apresentado como documento exigido para solicitação de algum serviço, como empréstimo consignado, por exemplo. Acessar o serviçoVeja serviços relacionados em:
A impressão do Contracheque é pré-requisito para que a validação do contracheque possa ocorrer. Para mais informações, consulte o serviço "Consultar Contracheque".
Clique no botão "Acessar o Serviço" ao lado
Inclua o CPF do titular e o código de validação de 6 caracteres (letras e números) registrado na parte de baixo do contracheque impresso.
O contracheque só poderá ser validado se tiver sido impresso nos últimos 30 dias. Após esse prazo, para que possa ser validado, precisará ser impresso novamente.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
-
Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.