Declaração de Cota de Greide

Essas informações foram úteis?
O que é?
Informações sobre a declaração que informa a altura da rua em frente ao lote a ser construído.
Prazo esperado
Em até 15 dias úteis
  1. Para solicitar a declaração é necessária a abertura de processo no protocolo da Fundação Rio-Águas, Diretoria de Analise e Fiscalização - DAN.

  • Para mais informações, contate a Diretoria de Análise e Fiscalização da Rio-Águas pelo telefone (21) 2088-0697.

Caso possua um Projeto de Greide para aprovação, use o subtipo Projeto de Greide e Galeria de Águas Pluviais (GAP).
Caso não possua, compareça na Rio-Águas, na Rua Voluntários da Pátria, 169, de segunda a sexta das 10h às 16h e apresente o requerimento padrão com os documentos nele relacionados (disponível no protocolo do órgão ou em http://prefeitura.rio/web/rio-aguas/licenciamento-de-projetos-particulares-de-drenagem).
Para mais informações, contate a Diretoria de Análise e Fiscalização da Rio-Águas pelo telefone (21) 2088-0697.
Para cópia do Aerofotogramétrico do IPLAN com a marcação do lote, compareça na Secretaria Municipal de Urbanismo no setor de Cartografia, localizado na Rua Afonso Cavalcanti, 455, 10º Andar - Cidade Nova, com atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h.

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.