Declaração de Cota de Infradorso

Essas informações foram úteis?
O que é?
A partir da entrega de todos os dados necessários para abertura do processo, será feita análise e aprovação do projeto.
Prazo esperado
O prazo para aprovação deste serviço, para obras particulares, é de até 15 (quinze) dias úteis, a partir da entrega de todos os dados necessários para abertura, análise e aprovação do projeto.
  1. Para solicitar a declaração, é necessária a abertura de processo no protocolo da Fundação Rio-Águas ou na Diretoria de Estudo e Projetos - DEP.

  2. Para solicitar a declaração, é necessária a abertura de processo no protocolo da Fundação Rio-Águas ou na Diretoria de Estudo e Projetos - DEP.

  • Para a solicitação, o interessado deverá providenciar os documentos necessários junto ao protocolo da Fundação Rio-Águas ou à Diretoria de Estudo e Projetos - DEP ou por meio da web em: www.rio.rj.gov.br/web/rio-aguas.

É a informação necessária e exigida pela Coordenadoria Geral de Projetos da Secretaria Municipal de Urbanismo para projetar uma ponte ou viaduto sobre um curso d’água. Infradorso é a cota de fundo da ponte ou viaduto.

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.