O que é?
Verificação do descumprimento do prazo máximo de atendimento ou agendamento de exames ou consultas. Acessar o serviçoPrazo esperado
Em até 10 dias corridosVeja serviços relacionados em:
• O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado
• Via portal www.1746.rio
• Via telefone através do 1746
• Via Região Administrativa, caso não disponha de meios para acessar a Central de Atendimento 1746
- ● Nome da empresa operadora de Plano de Saúde
- ● Nome do beneficiário (paciente)
- ● Número do Cartão do Plano de Saúde ou Código do cliente/beneficiário
- ● Número do protocolo de registro da solicitação no SAC da Operadora de Plano de Saúde ou ANS, se for o caso
- ● Tipo de atendimento: Consulta, Exame, Internação/Cirurgia ou Outros.
Os prazos máximos em dias úteis para atendimento dos planos de saúde são:
● Consulta básica - pediatria, clínica médica, cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia: 7
● Consulta nas demais especialidades: 14
● Consulta/ sessão com fonoaudiólogo: 10
● Consulta/ sessão com nutricionista: 10
● Consulta/ sessão com psicólogo: 10
● Consulta/ sessão com terapeuta ocupacional: 10
● Consulta/ sessão com fisioterapeuta: 10
● Consulta e procedimentos realizados em consultório/ clínica com cirurgião-dentista: 7
● Serviços de diagnóstico por laboratório de análises clínicas em regime ambulatorial: 3
● Demais serviços de diagnóstico e terapia em regime ambulatorial: 10
● Procedimentos de alta complexidade: 21
● Atendimento em regime de hospital-dia: 10
● Atendimento em regime de internação eletiva: 21
O que este serviço não cobre
A Prefeitura não abre recebe solicitações para casos de urgência ou emergência
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
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Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.