Devolução de pagamento ao passageiro

Essas informações foram úteis?
O que é?
Devolução/estorno de pagamento realizado indevidamente pelo passageiro, exclusivamente nos casos em que o pagamento foi feito diretamente pelo aplicativo.
Prazo esperado
Em até 5 dias.
  1. Pelo telefone ou Site.

  2. Através do Chat

Para os pagamentos realizados exclusivamente via aplicativo, basta informar os dados da corrida e e-mail utilizado no cadastro do aplicativo. Os pagamentos feitos diretamente na máquina de cartão de crédito ou débito do taxista são transações independentes do sistema Taxi.Rio Cidades. Nesses casos, o passageiro deve tratar da situação diretamente junto a sua operadora de cartão de crédito ou débito. A IplanRio fornece o contato do taxista para facilitar a regularização da situação.

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.