Emitir Procuração Virtual de Empresas

Essas informações foram úteis?
O que é?
Emitir procurações virtuais para uma ou mais pessoas para serviços específicos e com prazos de validade definidos. Acessar o serviço LOGAR COM CERTIFICADO DIGITAL
  1. Clique no botão "Acessar o Serviço" ao lado e faça login.
    Caso você já tenha sua Empresa cadastrada no Carioca, clique no botão "Logar com Certificado Digital" para entrar com seu certificado.

    Após ter adicionado um CNPJ ao seu perfil, e tendo ele visível na aba “Represento”, caso você seja representante da empresa, poderá dar Procurações Virtuais para uma ou mais pessoas para serviços específicos e com prazos de validade definidos. Basta clicar no nome da empresa e seguir as instruções do site.

  • CNPJ da empresa
  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.