Essas informações foram úteis?
O que é?
O cidadão quer encerrar seu Termo de Fretamento – Cooperativa.Prazo esperado
30 dias úteis.Veja serviços relacionados em:
O requerente deverá comparecer a um Posto de Atendimento com a documentação necessária.
O processo seguirá para Coordenadoria Técnica de Transportes Complementares, onde será analisado e encaminhado para o Gabinete da Secretária para autorização, onde, sendo aprovado, será publicado em Diário Oficial do Município.
Serão emitidos os ofícios para encaminhamento ao Detran. Após o cumprimento dos ofícios no órgão indicado, o requerente deverá juntar ao processo os documentos para conclusão.
O termo, então, será baixado e o processo arquivado.
Para verificar multas, acesse:
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SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Barra da Tijuca
Av. Ayrton Senna,, 2001 - Barra da Tijuca -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Campo Grande
Rua Dom Pedrito,, 1 2º andar - Campo Grande -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Centro
Rua do Riachuelo, 257 - Centro -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Engenho Novo
Rua 24 de Maio,, 831 fundos - Engenho Novo -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Irajá
Av. Monsenhor Félix,, 512 - Irajá -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Leblon
Av. Bartolomeu Mitre, , 1297 - Leblon -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Santa Cruz
Rua Fernanda,, 155 Sala 08 - Santa Cruz -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Vila Isabel
Rua Visconde de Santa Isabel, 34 - Visa Isabel -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Ilha do Governador
Rua Orcadas, 435 - Jardim Carioca -
SMTR – Posto Descentralizado de Atendimento – Bangu
Rua Fonseca, 240 2º piso - Bangu
- Requerimento da cooperativa solicitando a baixa do termo.
- Documento de Identidade.
- CIAT - Cartão de Identificação de Auxiliar de Transporte.
- DUT na categoria particular.
- Nada Consta da SMTR (para comprovar que não há multas em aberto), disponível por meio do botão acima "ACESSE AQUI".
- Caso tenha ocorrido roubo ou extravio de algum documento, apresente o Registro de Ocorrência.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
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Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.