Essas informações foram úteis?
O que é?
Fiscalização da negativa de aceitação do bilhete Rio Card por parte dos condutores de veículos do transporte complementar. Acessar o serviço
Prazo esperado
Em até 20 dias.• O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado
• Via portal www.1746.rio
• Via telefone através do 1746
• Via Região Administrativa, caso não disponha de meios para acessar a Central de Atendimento 1746
- Placa e/ou número de permissão do veículo Local do fato Dia e horário da ocorrência
Após sua identificação, o Permissionário responsável pelo veículo é convidado a comparecer na CETC para esclarecer o fato, assinar o Termo de Ciência e e apresentar o extrato com as transações realizadas através do RioCard para confrontação com a ocorrência. Não obstante, uma equipe de fiscalização será enviada no local para verificar a informação.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
-
Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.