Fiscalização da aceitação do RioCard no transporte complementar

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O que é?
Fiscalização da negativa de aceitação do bilhete Rio Card por parte dos condutores de veículos do transporte complementar. Acessar o serviço
Prazo esperado
Em até 20 dias.
  1. • O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado
    • Via portal www.1746.rio
    • Via telefone através do 1746
    • Via Região Administrativa, caso não disponha de meios para acessar a Central de Atendimento 1746

  • Placa e/ou número de permissão do veículo Local do fato Dia e horário da ocorrência

Após sua identificação, o Permissionário responsável pelo veículo é convidado a comparecer na CETC para esclarecer o fato, assinar o Termo de Ciência e e apresentar o extrato com as transações realizadas através do RioCard para confrontação com a ocorrência. Não obstante, uma equipe de fiscalização será enviada no local para verificar a informação.

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.