Essas informações foram úteis?
O que é?
Cidadão solicita fiscalização de equipamento cultural produzindo incômodos Acessar o serviçoPrazo esperado
15 dias corridosVeja serviços relacionados em:
O cidadão pode entrar em contato através da Central de Atendimento 1746, dasseguintes formas:
• Via telefone através do 1746;
• Via aplicativo para smartphone disponível para os sistemas Android e IOS. Através da plataforma o usuário pode registrar sua solicitação ou denúncia postando fotos, além de realizar o acompanhamento de seu chamado de forma ágil e prática.
• Presencial, dirigindo-se à Subsecretaria Municipal de Cultura
-
Subsecretaria Municipal de Cultura
Rua Afonso Cavalcanti, 455 sala 209
- O cidadão deverá prestar as seguintes informações: • O tipo de barulho ocorrido no equipamento; • O endereço do equipamento, com pontos de referência; • Os dias e horários de maior barulho; • Identificação do cidadão: nome, telefone e e-mail.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
-
Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.