Fiscalização de estabelecimentos veterinários e de interesse à saúde do animal

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O que é?
Fiscalização em consultórios, clínicas, hospitais e laboratórios VETERINÁRIOS, banho e tosa e pet shop, para verificação das condições estruturais, higiênico-sanitárias e documentais. Acessar o serviço
ou
Prazo esperado
Até 21 (vinte e um) dias corridos.
  1. O cidadão pode entrar em contato com a Prefeitura através da Central de Atendimento 1746 de diversas formas:
    • Via telefone através do 1746;
    • Via aplicativo para smartphone disponível para os sistemas Android e IOS. Através da plataforma o usuário pode registrar sua solicitação ou denúncia postando fotos, além de realizar o acompanhamento de seu chamado de forma ágil e prática.
    • Via portais www.1746.rio ou www.carioca.rio. Pelos portais o cidadão, além de acompanhar o andamento do seu chamado, tem a possibilidade de acessar notícias, vídeos, fotos e dados estatísticos sobre as principais demandas do serviço ou de cada região da cidade.
    Caso o cidadão não disponha de meios para acessar a Central de Atendimento 1746, poderá comparecer a uma das Regiões Administrativas – RA para registrar sua demanda. Para conhecer os endereços das Regiões Administrativas, o cidadão pode acessar o site http://www.rio.rj.gov.br/web/cvl/ra.

  • • Nome do estabelecimento e endereço completo com referências; • Tipo de estabelecimento (consultório veterinário, clínica veterinária, pet shop com comércio de animais ou banho e tosa, etc.); • Dias e horários de funcionamento; • Nome completo do cidadão e telefone de contato.

Fiscalização em consultórios, clínicas, hospitais e laboratórios VETERINÁRIOS, banho e tosa e pet shop, para verificação das condições estruturais, higiênico-sanitárias e documentais.

Possíveis resultados da fiscalização:
• Intimação
• Autuação
• Apreensão e inutilização de produtos
• Apreensão em depósito dos produtos
• Interdição

  • Lei Complementar nº 197/2018
    Decreto Rio nº 45.585/2018
  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.