Fiscalização de recusa de passageiro

Essas informações foram úteis?
O que é?
Solicitação de providências contra taxista que recusou um passageiro. Acessar o serviço
Prazo esperado
Prazo para resposta: Em até 10 dias corridos.
  1. O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado.
    Em seguida, efetuar o login no 1746 e proceder às instruções.

  2. Caso queira solicitar o serviço de forma anônima, clique no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado. Após, clique em "Solicitar Anonimamente" e siga as instruções.

  • Descrição da ocorrência.
  • Placa do veículo.
  • Nome da cooperativa ou associação do táxi.
  • Data e horário do ocorrido.
  • Local do fato.
  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.