Fiscalização do cumprimento dos itinerários do transporte complementar

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O que é?
Fiscalização do cumprimento dos itinerários previstos para as linhas de serviço complementar Acessar o serviço
Prazo esperado
Em até 20 dias.
  1. • O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado
    • Via portal www.1746.rio
    • Via telefone através do 1746
    • Via Região Administrativa, caso não disponha de meios para acessar a Central de Atendimento 1746

  • Placa e/ou número de permissão do veículo Local do fato Dia e horário da ocorrência

Se flagrado em operação de fiscalização, poderá ser aplicada multa pelo setor de monitoramento da CETC, apreensão e remoção do veículo ou lacre.

Após sua identificação, o permissionário responsável pelo veículo é convidado a comparecer a CETC para esclarecer o fato e assinar o Termo de Ciência. Não obstante, é realizada fiscalização remota através do sistema de GPS e enviada equipe de fiscalização para verificar a informação no local.

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.