Essas informações foram úteis?
O que é?
Verificação de falha na agenda programada – dia e hora – da coleta seletiva, para ciência e avaliação da gerência da COMLURB, e, se for o caso, normalização da frequência. Acessar o serviço
Prazo esperado
Até 48 horas úteis.Veja serviços relacionados em:
O serviço poderá ser solicitado clicando no botão "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado.
Em seguida, efetuar o login e proceder às instruções.Caso queira solicitar anonimamente, clique no botão Solicitar Anonimamente e preencha as informações.
- Nome completo.
- Endereço de e-mail.
- Contato telefônico.
- Endereço completo da ocorrência com pontos de referência.
- Informar também o dia e horário programado que não houve a coleta.
O site www.rio.rj.gov.br/comlurb/coletaseletiva informa o dia e horário da coleta seletiva. Se o bairro e/ou logradouro informado não estiver na lista de atendimento da Coleta Seletiva, o cliente cidadão poderá solicitar a Implantação de coleta seletiva para que a rua seja incluída na coleta, o que será analisado pela COMLURB.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
-
Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.