Emissão de boleto para quitação de financiamento – Rio-Urbe

Essas informações foram úteis?
O que é?
Emissão de documentos referentes a imóveis ( Conjuntos Habitacionais ) construídos pela Rio-Urbe. Acessar o serviço
Prazo esperado
Em até 10 dias úteis.
  1. • O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado
    • Via portal www.1746.rio
    • Via telefone através do 1746
    • Via Região Administrativa, caso não disponha de meios para acessar a Central de Atendimento 1746
    • Via Rio-Urbe - Setor Habitação.

  • Número do Contrato do Financiamento
  • Nome, Endereço, Telefone, CPF e Identidade

Financiamento – Emissão de Boleto Mensal para quitação de financiamento.

Baixa de Hipoteca – A Baixa da Hipoteca é solicitada pelo Setor de Habitação da Rio-Urbe junto à CEF quando o mutuário quita o imóvel. Com esse documento, o mutuário poderá fazer a escritura definitiva.

O que este serviço não cobre

Escritura Definitiva - A Rio-Urbe não faz a escritura definitiva do imóvel. A orientação é comparecer a algum cartório de notas munido da documentação comprobatória de compra e venda.

Seguro Sinistro - Pode ser solicitado por um parente próximo do mutuário, em caso de sua morte ou invalidez. Só pode ser pedido se estiver em dia com os pagamentos.

Transferência de Titularidade – Ocorre quando o mutuário firma um acordo particular com outro comprador do imóvel e deseja passar o cadastro do mutuário antigo para ele. Só pode ser pedido se estiver em dia com os pagamentos.

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.