Essas informações foram úteis?
O que é?
Implantação de coleta domiciliar em logradouros que não possuem coleta regular de lixo domiciliar ou revisão de roteiro e horário de coleta. Acessar o serviçoPrazo esperado
Até 15 dias úteis para análise.Veja serviços relacionados em:
O serviço poderá ser solicitado clicando no botão "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado.
Em seguida, efetuar o login e proceder às instruções.Caso queira solicitar anonimamente, clique no botão Solicitar Anonimamente e preencha as informações.
- Nome completo.
- Endereço de e-mail.
- Contato telefônico.
- Endereço completo da ocorrência com pontos de referência.
- Informar se é solicitação de implantação em novo logradouro ou revisão de coleta domiciliar já ativa no logradouro.
- Informar que tipo de transtorno está trazendo a alteração do horário.
- Informar dia, horário e local onde estão colocando o lixo.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
-
Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.