Informações sobre consultoria técnica sobre drenagem / audiência com o engenheiro

Essas informações foram úteis?
O que é?
Informações sobre atendimento pessoal para sanar dúvidas sobre projetos, obras ou processos em andamento.
Prazo esperado
Em até 3 dias úteis
  1. Para realização de uma consulta técnica com os engenheiros do setor de Drenagem, será necessário comparecer à Rio-Águas, localizada na Rua Voluntários da Pátria, 169 – Botafogo, na DAN (Diretoria de Análise e Fiscalização), com atendimento às segundas, quartas e sextas, das 10h às 12h e das 13h às 17h.

  2. Durante a pandemia, o atendimento é feito preferencialmente por e-mail (rioaguas.dan@gmail.com).

  • Consulta Técnica / audiência - é o momento em que é possível esclarece dúvidas com os engenheiros, em atendimento individual.

Consulta prévia é um agendamento com engenheiros da Fundação Rio-Águas para avaliar a possibilidade da localização de um empreendimento e os impactos de alagamento, níveis de aterro necessários e a necessidade de execução de grandes obras de drenagem que impactam os custos finais.

Consulta técnica são agendamentos com engenheiros da Fundação Rio-Águas que ocorrem durante a aprovação de projetos, obras e avaliação do cadastro final.

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.