O que é?
Informações para servidor (mutuário) sobre o saldo devedor de financiamento do imóvel, como abatê-lo ou quitá-lo. Acessar o serviço
Prazo esperado
Em média 5 dia úteisVeja serviços relacionados em:
Para solicitar a amortização, será necessário acessar o portal do Previ-Rio em www.previ.rio > agencia virtual e clicar no serviço pretendido. Será necessário também agendamento para comparecer na Rua Afonso Cavalcanti, nº 455, sala 1123, Prédio Anexo – Cidade Nova, apresentar original e cópia da identidade, CPF, último contracheque, escritura e RGI (Registro Geral de Imóvel). Mais informações em gfi_previrio@rio.rj.gov.br
O extrato do saldo devedor é fornecido uma vez por ano para a declaração do imposto de renda. Se deseja acompanhar pela internet, consulte o site www.previ.rio, na opção Carta de Crédito, informando matrícula e CPF.
Para saber o tempo que falta para quitar o financiamento:
Acesse o portal do Previ-Rio em www.previ.rio > agencia virtual e solicite o serviço desejado.. Para quitar o financiamento:
Acesse o portal do Previ-Rio em www.previ.rio > agencia virtual e solicite o serviço desejado.
- cpf, identidade e contracheque
Servidor solicita junto ao Previ Rio o valor do seu saldo devedor e os procedimentos para quitação ou amortização do mesmo. O Previ Rio fornece os valores, gerando boleto para pagamento, .
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
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Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.