Informações sobre troca de agência do Banco Santander para servidor e pensionista

Essas informações foram úteis?
O que é?
Informações sobre alteração da agência do Banco Santander, onde servidores municipais (ativos e inativos) e pensionistas recebem o pagamento.
  1. • Se for servidor em exercício (ativo): Solicitar ao seu gerente de conta para que comunique diretamente pelo sistema do banco a atualização dos dados junto ao sistema da PCRJ
    • Se for servidor aposentado (inativo): abra uma conta corrente na agência de sua preferência e envie um email para gat_previrio@rio.rj.gov.br anexando identidade, cpf, extrato da conta nova, contracheque e solicitação feita no formulário chamado "Único Diversos" obtido no site do Previ-rio.. A conta antiga só poderá ser encerrada quando já estiver recebendo seu benefício na nova conta.
    • Se for pensionista: envie um email para gat_previrio@rio.rj.gov.br anexando identidade, CPF, extrato da conta nova, contracheque e solicitação feita mo formulário "Único Diversos" obtido no site do Previ-rio em www.previ.rio

Procedimento utilizado pelo servidor ativo, inativo ou pensionista para troca de sua agência bancário objetivando sua maior comodidade,

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.