Essas informações foram úteis?
O que é?
Cadastre seu(s) imóvel(eis) e tenha acesso aos serviços digitais que seu(s) imóvel(eis) utiliza(m) na Prefeitura do Rio de Janeiro Acessar o serviçoVeja serviços relacionados em:
Clique no botão “ACESSAR AO SERVIÇO” ao lado e faça o login. Após o login, insira o número da inscrição imobiliária na opção “Incluir novo imóvel” e clique em “SALVAR”. Após salvo o número da inscrição imobiliária, basta clicar no imóvel cadastrado para visualizar os serviços disponíveis.
- Para acessar o serviço é necessário possuir o número da inscrição imobiliária fiscal.
Serviço que permite o cadastramento de um ou mais imóveis para acesso facilitado a serviços online do IPTU.
Efetue login no Portal Carioca Digital e cadastre seu imóvel para acesso facilitado aos serviços de emissão de boletos (DARM) do IPTU 2020/2021, de certidão de situação fiscal, de guia de parcelamento de crédito não inscrito em Dívida Ativa e com todas as cotas vencidas e, ainda, ao serviço de consulta pagamentos.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
-
Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.