O que é?
Fornecimento de boleto para pagamento da Prestação do Financiamento Imobiliário.Prazo esperado
Em média 5 dias úteisVeja serviços relacionados em:
A solicitação do boleto deverá ser feita através do portal do Previ-Rio em www.previ.rio > agencia virtual no tópico Financeiro clicar em Guia de Pagamentos e o boleto (DARM) será enviado para o e-mail fornecido.
Também poderá solicitar a 2ª via por e-mail, enviar o número da matrícula e nome completo para gfi_previrio@rio.rj.gov.br para receber o boleto por e-mail. Caso o e-mail não chegue por qualquer motivo, solicitar o boleto antes do dia 10, quando vencerá o prazo sem multa.
- cpf e identidade
Solicitação de 2ª via de boleto bancário para servidores que estejam fora da folha de pagamento. Servidores com financiamento imobiliário pelo Previ-Rio e fora da folha de pagamento da Prefeitura devem efetuar o pagamento da prestação imobiliária através de boleto bancário emitido pelo Previ-Rio e enviado para o endereço cadastrado do servidor.
Servidores fora da folha de pagamento: licenciados sem vencimentos (trato de interesses particulares, acompanhamento de cônjuge etc.) e
ex-servidores.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
-
Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.