Plano de Saúde-Reativação, Cancelamento, Solicitação de boletos por não ter ocorrido o desconto em contracheque

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O que é?
Casos em que não ocorreu o desconto regular em contracheque geralmente por margem consignável insuficiente para o desconto e outros procedimentos ligados ao plano de saúde do servidor. Acessar o serviço
  1. Em caso de dúvidas o segurado poderá enviar email para gerenciapssm_previrio@rio.rj.gov.br

  • CPF, identidade e contracheque

As solicitações podem ser feitas a qualquer tempo mas fora do período oficial de migração deve ser observado os períodos de carência. Podem ser feitas no site do previ-rio em www.previ.rio em nossa agência virtual ou diretamente em qualquer posto de atendimento da operadora ASSIM saúde portando contracheque. São os procedimentos de adesão, reativação, inclusão de dependentes, cancelamento.
Pode acessar no link direto: http://wpro.rio.rj.gov.br/previrio/beneficios/pssm/
Caso não tenha ocorrido o desconto em contracheque por qualquer motivo, é necessário solicitar o boleto para pagamento diretamente em um posto de atendimento da operadora ASSIM

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.