Relocação de Poste

Essas informações foram úteis?
O que é?
Mudança de localização de poste de iluminação pública na calçada.
Prazo esperado
A Rioluz procederá aos estudos preliminares para examinar a viabilidade do atendimento no prazo de até 30 dias úteis.
Valor a ser pago
Em caso de deferimento, será cobrado pelo serviço prestado.
  1. Caso o poste pertença a Rioluz, o interessado deverá comparecer ao protocolo da Rioluz para formalizar o pedido para avaliação técnica.

  2. O interessado poderá acompanhar o processo no site: http://www2.rio.rj.gov.br/sicop/

O que este serviço não cobre

Postes de madeira, com ou sem luminária, são de responsabilidade da Concessionária de Distribuição de Energia Elétrica Light.
Postes de concreto, aço ou ferro, sem luminária, são de responsabilidade das concessionárias de distribuição de energia elétrica Light SESA ou das empresas de Telefonia.

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.