O que é?
Reparo de 5 ou mais postes em sequência com lâmpadas apagadas ao mesmo tempo. Acessar o serviçoPrazo esperado
Em até 24 horas corridas.Veja serviços relacionados em:
O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado. Em seguida, efetue o login no 1746 em "Entrar e solicitar" e siga as instruções. Caso queira solicitar o serviço de forma anônima, clique em "Solicitar Anonimamente".
- Endereço completo (nome da rua, número, bairro), com pontos de referência
- Em condomínio, vila, loteamento, comunidade e conjunto habitacional, informação do nome da rua e do número de acesso, juntamente com o endereço.
- Em praças, informação do nome e se é dentro da praça ou na quadra de esportes.
Se forem 5 ou mais postes intercalados, sugerimos a abertura de solicitação para o serviço de Revisão de lâmpadas apagadas.
Se após a vistoria, ficar constatado que o serviço em questão não se trata de um bloco de lâmpadas apagadas e sim de uma Revisão de lâmpadas apagadas (ou seja, 5 ou mais lâmpadas apagadas intercaladas na rua) o prazo será estendido para 4 dias corridos em vista da complexidade deste serviço, que requer uma verificação ponto a ponto de todos os postes que apresentam problemas.
Se forem menos de 5 postes com lâmpadas apagadas (intercaladas ou em sequência), sugerimos a abertura de solicitação para o serviço de Reparo de lâmpadas apagadas (prazo de 4 dias corridos).
O que este serviço não cobre
Quando as luzes das casas também estejam apagadas: Fazer contato com a Light (0800 0210196), pois trata-se de falta de energia na localidade.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
-
Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.