Reparo de fios ou cabos expostos de sinal de trânsito

Essas informações foram úteis?
O que é?
Reparo de fios e cabos do sinal que estão expostos e necessitam de reparo. Acessar o serviço
Prazo esperado
Em até 5 dias corridos.
  1. O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado.
    Em seguida, efetuar o login no 1746 e proceder às instruções.

  2. Caso queira solicitar o serviço de forma anônima, clique no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado. Após, clique em "Solicitar Anonimamente" e siga as instruções.

  • Nome da rua
  • Nome das ruas do cruzamento (se for o caso)
  • Referências (número, escola, posto de gasolina etc)
  • Informação se a caixa está próxima ao sinal
  • Se é possível visualizar de onde vêm estes fios/cabos
  • Se os fios/cabos estão inteiros ou partidos
  • Se sinalização próxima está apagada

Esta solicitação refere-se aos fios/cabos do sinal que passam por dentro do poste metálico, que ficam na base do poste e estão expostos.

Também pode acontecer destes fios/cabos estarem saindo de uma caixa de passagem subterrânea. Normalmente elas estão cobertas por um tampão identificado da CET-Rio.

Quando o cabo estiver rompido e o sinal estiver apagado, o serviço será tratado como emergência. Registre esta condição no chamado.

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.