O que é?
Solicitação de reparo de lâmpada apagada de até 4 postes na via pública. Acessar o serviçoPrazo esperado
Em até 4 dias corridos.Veja serviços relacionados em:
• O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado
• Via portal www.1746.rio
• Via aplicativo 1746 para smartphone disponível para os sistemas Android e IOS.
• Via telefone através do 1746
• Via Região Administrativa, caso não disponha de meios para acessar a Central de Atendimento 1746
- Informar o endereço completo da ocorrência (nome do bairro, rua e pontos de referência). Em condomínio, vila, loteamento, comunidade e conjunto habitacional, informar rua e o número de acesso ao local. Em praças, informar o nome da praça e a localização dentro da praça.
O que este serviço não cobre
Caso as luzes das casas também estejam apagadas, acione a Light (0800 0210196), pois se trata de falta de energia na localidade.
Reparo de 5 ou mais postes em sequência com lâmpadas apagadas ao mesmo tempo: acesse o serviço Reparo de bloco de lâmpadas apagadas;
Caso se tratem de 5 ou mais postes intercalados: acesse o serviço Revisão de lâmpadas apagadas;
Nos casos de poste reto com duas ou mais luminárias (na forma de pétalas), normalmente encontradas em grandes avenidas com canteiro central ou em Praças: acesse o serviço Reparo de poste alto apagado.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
-
Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.