Essas informações foram úteis?
O que é?
Verificação de objeto impedindo a visualização do semáforo (placa na frente, lente suja ou sem a tampa que define a cor) ou dificuldade de identificar qual das lâmpadas está acesa pela incidência do sol. Acessar o serviçoPrazo esperado
Em até 5 dias corridos.Veja serviços relacionados em:
O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado.
Em seguida, efetuar o login no 1746 e proceder às instruções.Caso queira solicitar o serviço de forma anônima, clique no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado. Após, clique em "Solicitar Anonimamente" e siga as instruções.
- Nome das ruas do cruzamento
- Nos casos em que não se tratar de um cruzamento, o nome da rua
- Referências (número, escola, posto de gasolina etc)
- Descrição do motivo de não ser possível ver o sinal (objeto na frente, lâmpada fraca, lente suja, cobertura da luz atrapalhando, luz sem tampa
- Incidência do sol: informar em que horário
O que este serviço não cobre
Caso a visibilidade esteja obstruída por árvores, consulte o serviço 'Poda de árvores em logradouro'.
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
-
Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.