Reparo de sinal de trânsito com visibilidade obstruída ou prejudicada

Essas informações foram úteis?
O que é?
Verificação de objeto impedindo a visualização do semáforo (placa na frente, lente suja ou sem a tampa que define a cor) ou dificuldade de identificar qual das lâmpadas está acesa pela incidência do sol. Acessar o serviço
Prazo esperado
Em até 5 dias corridos.
  1. O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado.
    Em seguida, efetuar o login no 1746 e proceder às instruções.

  2. Caso queira solicitar o serviço de forma anônima, clique no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado. Após, clique em "Solicitar Anonimamente" e siga as instruções.

  • Nome das ruas do cruzamento
  • Nos casos em que não se tratar de um cruzamento, o nome da rua
  • Referências (número, escola, posto de gasolina etc)
  • Descrição do motivo de não ser possível ver o sinal (objeto na frente, lâmpada fraca, lente suja, cobertura da luz atrapalhando, luz sem tampa
  • Incidência do sol: informar em que horário

O que este serviço não cobre

Caso a visibilidade esteja obstruída por árvores, consulte o serviço 'Poda de árvores em logradouro'.

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.