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O que é?
Repressão aos veículos não cadastrados (“piratas”) que realizam transporte remunerado de passageiros. Acessar o serviçoPrazo esperado
Em até 20 dias.• O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado
• Via portal www.1746.rio
• Via telefone através do 1746
• Via Região Administrativa, caso não disponha de meios para acessar a Central de Atendimento 1746
- Placa do veículo Local do fato Dia e horário da ocorrência
Uma equipe de fiscalização será enviada ao local para verificar a informação, e se for o caso, aplicar multa e realizar a remoção do veículo.
- Decreto 40518/15
- Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
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Aplicativo 1746 Rio
O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.