Fiscalização de transporte não autorizado/pirata

Essas informações foram úteis?
O que é?
Repressão aos veículos não cadastrados (“piratas”) que realizam transporte remunerado de passageiros. Acessar o serviço
Prazo esperado
Em até 20 dias.
  1. • O serviço poderá ser solicitado clicando no campo "ACESSAR O SERVIÇO" ao lado
    • Via portal www.1746.rio
    • Via telefone através do 1746
    • Via Região Administrativa, caso não disponha de meios para acessar a Central de Atendimento 1746

  • Placa do veículo Local do fato Dia e horário da ocorrência

Uma equipe de fiscalização será enviada ao local para verificar a informação, e se for o caso, aplicar multa e realizar a remoção do veículo.

  • Decreto 40518/15
  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.