Solicitação de Consulta Prévia para Eventos

Essas informações foram úteis?
O que é?
Iniciar consulta prévia para realização de eventos em áreas públicas e espaços privados. Acessar o serviço LOGAR COM CERTIFICADO DIGITAL
  1. Clique no botão "Acessar o Serviço" ao lado e faça o login.
    Caso você já tenha sua Empresa cadastrada no Carioca, clique no botão "Logar com Certificado Digital" para entrar com seu certificado.

    Após o login, clique no botão "Abrir Nova Consulta Prévia".

O requerimento para autorização de evento inicia-se pelo preenchimento de Consulta Prévia de Evento na qual serão inseridas todas as informações relevantes para a apreciação do pedido.
Aprovada a Consulta Prévia de Evento, o requerente tomará ciência dos documentos exigidos e das declarações relativas às condições de exercício da atividade quando, então, poderá decidir por iniciar o processo administrativo de Alvará de Autorização Transitória para o evento consultado.

  • Telefone Atenção: No município do Rio de Janeiro, as ligações para a central são realizadas através do número de telefone 1746. Para outras localidades, o número da central é (21) 3460-1746.
  • Aplicativo 1746 Rio O Aplicativo 1746 conecta o cidadão à Prefeitura do Rio. Você poderá solicitar mais de mil tipos de informação e serviços públicos municipais, além de poder acompanhar o andamento das suas solicitações.